sexta-feira, 16 de julho de 2010

Homem fica ferido após disparar contra policiais da Radiopatrulha


Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite dessa quinta-feira (15) na esquina das avenidas Pedro Calazans e Sete de Setembro, centro da capital. Uma equipe da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp) estava a caminho de uma ocorrência no bairro 18 do Forte, na zona norte, quando flagrou um homem fazendo vários disparos de revólver contra John Passos, 24 anos.

Os policiais desceram imediatamente da viatura e deram voz de prisão ao agressor identificado como Paulo Fernando Mendonça, 40 anos, que reagiu atirando. Os policiais revidaram e Paulo foi atingido no peito. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). John foi ferido em um dos braços e foi medicado. Já Paulo Fernando está internado sob custódia da Polícia Civil e será autuado por crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O caso já começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário