sexta-feira, 16 de julho de 2010

Incêndio em residência no bairro Santos Dumont deixa uma pessoa ferida


Um incêndio em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju, deixou uma pessoa ferida no final da manhã de ontem, 15. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) às 12h28 e às 12h40 já estava no local realizando o atendimento.

“Nós já estávamos na rua, em uma outra ocorrência, quando houve esse chamado e nós seguimos para atender. Quando chegamos verificamos que o fogo era em um cômodo da casa e tinha atingido parte do telhado. O combate foi concluído em cerca de dez minutos”, afirmou o comandante de socorro, tenente Valter Alves de Oliveira.

Enquanto parte dos bombeiros esteve empregada no combate às chamas, outros atuaram na segurança, fazendo o isolamento da área, e outra equipe prestava os primeiros socorros à vítima, que não precisou ser encaminhada ao hospital.

De acordo com o tenente Valter, a vítima foi uma senhora portadora de transtornos mentais, que segundo informações de familiares fumava no local enquanto pintava as unhas utilizando acetona, fato que teria causado o início do incêndio e as queimaduras pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário