quarta-feira, 14 de julho de 2010

Menino de dois anos pode ter morrido engasgado com um pirulito

Na manhã desta quarta-feira, 14, o corpo do menino Samuel Ferreira, de dois anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML). A informação de funcionário do órgão é que o corpo deu entrada vindo do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) por volta das 5h.


De acordo com a assessoria do Huse, familiares de Samuel chegaram a cogitar que a criança tivesse se engasgado com um pirulito, mas após ser submetida a procedimento cirúrgico nenhum corpo estranho foi localizado no organismo.


A assessoria informa ainda que a criança faleceu na última terça-feira, 13, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Huse Samuel Ferreira chegou às dependências do hospital na tarde do último dia 7 e na mesma data foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico.


A assessoria acrescenta que durante os seis dias em que ficou internado o menino foi acompanhado por uma equipe interdisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, otorrinolaringologista, entre outros profissionais. O Huse esclarece que o corpo da criança foi encaminhado para o IML para que a causa morte seja esclarecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário