domingo, 18 de julho de 2010

MÃE E FILHA PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Após uma denúncia, policiais do Departamento de Narcóticos da Policia Civil (Denarc) passou a monitorar uma casa na avenida Euclides Figueiredo que possivelmente funcionaria como ponto de comercialização de drogas. Na noite desta quinta-feira, 15, agentes foram até o local e lá constaram uma grande movimentação de pessoas. Na manhã desta sexta-feira, 16, os policiais retornaram ao local e lá efetuaram uma busca.

Foram encontradas no local 18 pedras de crack que estavam escondidas em bermudas guardadas em um dos quartos da casa. Embaixo de um colchão os policiais encontraram uma balança de precisão. A polícia encontrou, ainda, 16 aparelhos celulares, R$ 575,00 em notas de pequeno valor, além de diversos sacos plásticos que possivelmente seriam utilizados para acondicionar droga.

Foram presas a dona da casa, Lucineide da Silva Góis, 42 anos, conhecida como “Ninha” e sua filha, Graziela da Silva Góis, 19 anos, vulgo “Grazi”. Na sede do Denarc Graziela confessou em depoimento que já tinha vendido quinze pedras de crack e que comercializou principalmente na localidade conhecida como “Ponta da Asa”. Já “Ninha” negou participar do comércio de entorpecentes juntamente com a filha. Ela afirmou que o movimento de pessoas em sua casa se dava por conta da ligação com representantes de produtos de cosméticos. As duas foram encaminhadas para a carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário