quinta-feira, 14 de março de 2013

Adelson continua sendo 'paquerado' por partidos


O deputado Adelson Barreto tem até outubro de 2013 para escolher a nova sigla partidária. Desde que deixou o PSB liderado pelo senador Antônio Carlos Valadares em Sergipe, que ele vem sendo ‘paquerado’ por vários partidos políticos. Mas, ele não demonstra pressa na decisão. “Estou estudando as possibilidades”, diz.
Entre os partidos que disputam a presença de Adelson Barreto estão o PSDB, o DEM, o PDT, PSD E PSC, em Sergipe, liderados pelo empresário Edvan Amorim e pelo senador, Eduardo Amorim. E que pode ser o provável escolhido pelo deputado, que ainda no PSB, mantinha fortes laços com os irmãos Amorim.
“Já recebemos vários convites de representantes de partidos para conversarmos e estamos ouvindo a todos com cautela. Não pretendo ir para o partido que haja a centralização de poder”, adianta o deputado Adelson Barreto garantindo não ter nada definido quanto a uma candidatura a deputado federal.
Nos debates da Assembleia Legislativa, os parlamentares não perdem a oportunidade de convidar Adelson Barreto para os partidos dos quais fazem parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário