quarta-feira, 13 de março de 2013

João Alves decepciona governistas: 'Eleição para eu me preocupar agora só daqui a quatro anos'






O prefeito de Aracaju, João Alves Filho  (DEM), praticamente descartou a possibilidade de ser candidato a governador em 2014. Foi durante o evento que marcou a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Praça Camerino.
Sobre os entendimentos administrativos que vem mantendo com o governador Marcelo Déda, João disse que a população não o elegeu para ser 'galo de briga'.
Sobre as eleição para o governo do Estado no próximo ano, João Alves procurou descartar a possibilidade de ser candidato, e disse que continuará conversando com todos os políticos, sem preocupar-se com questões ideológicas:

“Não estou preocupado com esta eleição (de 2014). Eleição para eu me preocupar agora só daqui a quatro anos”, diz ele
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário