segunda-feira, 18 de março de 2013

Ônibus da VCA devem deixar de circular esta semana


Cerca de 55 ônibus devem deixar de circular a partir do dia 20

Cerca de 55 ônibus da empresa Viação Cidade de Aracaju (VCA) responsáveis por boa parte das linhas dos municípios da grande Aracaju devem deixar de circular a partir da próxima quarta-feira, dia 20. A informação foi passada pela secretária da Defesa Social e Cidadania Georlize Teles.
A determinação da Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT) para a retirada dos ônibus de circulação se deve a precariedade de alguns veículos que na maioria das vezes ficam parados nas ruas com problemas mecânicos ou não oferecem segurança aos usuários.
De acordo com a secretária Georlize Teles, a medida visa tirar de circulação os ônibus que estão com problemas. “Nós já viemos tomando diversas medidas e nessa última paralisação houve grande prejuízo para a população e por isso para a SMTT não resta outra medida a não ser tirar de circulação esses ônibus”, conta.
Prejuízo
Norman Oliveira diz que a empresa ainda não foi notificada
Questionada pela reportagem do Portal Infonetquanto a prejuízo a população, a secretaria foi enfática em pontuar que não haverá prejuízo já que a frota será substituída. “São 55 veículos que serão retirados. No momento que for retirada, uma outra empresa assumirá para que a população não sofra. A gente vai ter que ver porque pode ser daqui ou não”, informa.
VCA

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o gerente geral da VCA, Norman Oliveira que informou que a empresa ainda não foi notificada da determinação e que a direção da VCA somente pretende se pronunciar quando a empresa for comunicada do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário