terça-feira, 19 de março de 2013

MULHER DE 79 ANOS NÃO RESISTE E MORRE APÓS SER ESTUPRADA E ESPANCADA POR JOVEM


Idosa de 79 anos é estuprada e espancada por adolescente de 16 anos em Santa Luzia. A idosa teve o braço e a perna quebrada. Idosa não resiste aos ferimentos e morre nesta madrugada no HUSE.

A onda de estupros e violência contra a mulheres tem crescido ultimamente no estado de Sergipe e nos últimos dias vários foram os casos registrados nas delegacias do estado. Na noite do último domingo (17), por volta das 20h, mais um caso foi registrado e desta vez, chamou a atenção dos moradores do Povoado Taboa de Cima, município de Santa Luzia.
As informações são de que Laurinda Ferreira, 79 anos,  encontrava-se em sua residência descansando ao lado do seu filho, A. F.N., 41 anos, quando um elemento de aproximadamente  16 anos invadiu a residência após derrubar a porta da casa com um chute.
Assim que invadiu a residência, o adolescente partiu para cima do filho da idosa  com chutes, tapas e pontapés, continuando a sequência de agressões com uma panela de pressão. Segundo as informações, o jovem deferiu vários golpes na cabeça do homem com a panela, quebrando a cabeça do rapaz que mesmo ferido conseguiu fugir para pedir ajuda na vizinhança.
Assim que o filho  saiu para pedir socorro,  o jovem pegou a idosa pelo braço, arrastou até o mato e a estuprou, usando de tamanha violência que chegou ao ponto de quebrar o braço e a perna direita da idosa de 79 anos.
Após o ocorrido, o jovem fugiu com destino ignorado. As vítimas reconheceram o estuprador e segundo as informações é residente na própria comunidade.
A Idosa  encontra-se na ala vermelha do HUSE e o seu filho está em observação após ter sofrido vária lesões na cabeça e um corte com 14 pontos.
Por volta das 5 horas desta segunda-feira, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde encontrava-se internada desde domingo, após sofrer a agressão.
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário