sexta-feira, 15 de março de 2013

Polícia prende dupla que tocou fogo na filha




Policiais civis da cidade de Lagarto prenderam na tarde desta quinta-feira (14) Thiago Luiz Souza Nascimento, 22 anos, e José Domingos Santos Lima, 31. A dupla é acusada de invadir uma residência por volta das 2h da madrugada, no Povoado Jenipapo, em Lagarto, e de atear fogo no proprietário, identificado como José Antônio Vieira dos Santos.
Segundo o delegado Ataíde Menezes, coordenador da Delegacia Regional de Lagarto, eles mandaram a vítima deitar no sofá e jogaram combustível, ateando fogo em seguida. “Também atiraram no pé de José Antônio e quebraram vários objetos pela casa. Uma criança de seis anos que estava na residência também sofreu queimaduras”, relatou Ataíde.
Segundo o delegado Eurico César, também da Regional de Lagarto, os acusados são investigados por tráfico e costumavam impor o terror no povoado. “Tão logo a PC tomou conhecimento dos fatos, empreendeu diligências para capturar os autores. Recebemos informação de que Thiago havia tomado um ônibus com destino a Aracaju, fizemos um bloqueio e interceptamos o veículo já no município de Itaporanga”, explicou Eurico.
José Domingos foi preso depois, no Povoado Jenipapo. Já foi comprovada a participação de pelo menos outra pessoa no crime, que foi motivado, ao que parece, porque José Antônio não aprovou o relacionamento amoroso de uma de suas filhas com Tiago, pois descobriu que este era envolvido com o tráfico de drogas.
A polícia tem dez dias para finalizar o inquérito e responsabilizar todos os envolvidos pelo crime que foi praticado.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário