sábado, 9 de março de 2013

Eleições 2014: Valadares topa discutir aliança com João Alves




O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) mostrou estar disposto a conversar com o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) sobre a possibilidade de aliança para as eleições de 2014. Questionado a respeito das especulações sobre a possibilidade de João dividir o mesmo palanque que o candidato a governador do bloco de Marcelo Déda (PT), na próxima disputa ao governo, em 2014, e das declarações de petistas e do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), que não descartam coligação com o DEM, Valadares, de pronto, respondeu que segue o mesmo pensamento:

“Nunca tive, nem terei, preconceito algum com João Alves. Nunca conversamos sobre qualquer pensamento de aliança sobre 2014, e nunca houve nenhuma conversa a esse respeito com Jackson, nem com Déda. Mas se for para sentarmos à mesa e conversar estou dentro. Não há nenhuma restrição”, frisou o senador.

Valadares afirma que ele, o governador Marcelo Déda e Jackson, que almeja disputar o governo em 2014, ainda não se reuniram para discutir sobre as candidaturas para as próximas eleições.

“O que eu ouço apenas do governador, e até publicamente, é que sobre a candidatura de Jackson é preciso ser feita a consolidação”.

O senador, entretanto, considerou que a antecipação eleitoral de 2014 pode trazer prejuízos para o governo de Déda. “Se a gente começar a discutir sucessão agora vamos prejudicar o Estado. O momento é de se concentrar na união pela administração gerando desenvolvimento para Sergipe. Por isso estamos focando no Proinveste também”, ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário