sábado, 9 de março de 2013

Deputado Federal Almeida Lima pode ser denunciado por crime de peculato



SENADOR-ALMEILAIMA--NA-TRIBUNA
MAQUINA-PATROL--ALMEIDA-LIMA-1
 

Uma denuncia feita na tarde desta quinta-feira, 7, resultou na apreensão e prisão de maquinário da Prefeitura de Nossa Senhora da Dores, que realizava serviços na fazenda do Deputado Federal Almeida Lima (PPS/SE).

Segundo informações do delegado do município, Rodrigo Espinheira, uma patrol fazia a escavação de tanques para piscicultura na propriedade do deputado.

O motorista, que é funcionário da Prefeitura de Dores, foi preso pela polícia no momento que em que realizava o serviço e conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, o funcionário da prefeitura afirmou, em depoimento, que fazia escavação por ordem direta do deputado.
Almeida Lima, que tem foro privilegiado e não pode ser detido por crime afiançável, foi convidado a prestar depoimentos pela denúncia de crime de peculato, mas se negou a comparecer na delegacia.
A operação foi coordenada pelo Ministério Público. Ao concluir o inquérito o MP deverá enviá-lo a esfera Judiciária Federal para as medidas cabíveis.
A produção da TV Atalaia tentou durante toda a tarde falar com o Deputado Federal Almeida Lima e com o Prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima, mas eles não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário