quarta-feira, 13 de março de 2013

Jovem morre após realizar cirurgia de lipoescultura em hospital de Sergipe


por G1 SERGIPE, da redação


Uma jovem, de 26 anos, morreu após se submeter a uma cirurgia de lipoescultura em um hospital particular de Aracaju, na manhã de ontem (11). O procedimento foi realizado e a paciente passou mal por volta do meio-dia, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a família, a morte foi informada pelo hospital às 13h30.
Segundo o tio da vítima, Humberto Moura, a jovem realizou todos os exames pré-operatórios requeridos pela médica responsável e se preparou muito para realizar seu grande sonho. “Era uma coisa muito almejada por ela e todos os exames foram realizados. A lipoescultura seria realizada na próxima semana, mas a médica resolveu antecipar e ela se internou entre 6h e 7h da manhã desta segunda”, disse.
Ainda segundo Humberto, a família reside em Capela, a 67 km da capital, e por isso o esposo da dona de casa resolveu viajar com ela para acompanhar o internamento. Como foi informado de que o procedimento demoraria cerca de 2h, ele foi para a casa de parentes na capital sergipana, para então retornar ao hospital no início da tarde.
“Tudo estava bem até que ele recebeu um telefonema do hospital por volta das 12h, informando que minha sobrinha tinha passado mal. Ele foi imediatamente para o local, mas inicialmente não conseguiu informações sobre o que havia ocorrido. Somente às 13h30 a médica informou que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e falecido”, revelou.
Leia mais no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário