sexta-feira, 22 de março de 2013

Dupla é presa em supermercado com cartões e documentos falsos



Foto: PM/SE


Na noite dessa terça-feira (19) dois homens foram presos em um hipermercado na avenida Francisco Porto, bairro 13 de Julho. A dupla foi presa em flagrante tentando fazer compras usando cartão e documentos falsificados

Dois policiais que estavam de folga perceberam a atitude estranha e que os acusados identificados como José Raimundo dos Santos e Edivan da Silva dos Santos, estavam tentando realizar compras utilizando cartões de terceiros. Diante do fato estranho os policiais resolveram seguir os suspeitos, que entraram em um veículo Celta de cor prata e seguiram em direção ao shopping Jardins.
De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência, chegando próximo ao shopping os policiais efetuaram a abordagem e retornaram ao hipermercado, onde um funcionário reconheceu os acusados como os homens que tinham tentado efetuar as compras utilizando cartão de terceiros, com o nome e documentos falsos.
Ainda segundo informações policiais, quando foi solicitado que os homens se identificassem eles mostraram carteiras de habilitação falsificadas. Diante dos documentos falsos os policiais foram até a residência dos indivíduos, que fica no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, com a finalidade de buscar os documentos verdadeiros, mas ao chegar na casa foram encontrados diversos documentos falsos com nomes diferentes, porém com a fotografia dos indivíduos que foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.
Na residência dos acusados também foram encontrados dois freezer horizontais e uma TV de 42 polegadas de Led, que tinham sido comprados no dia anterior em um hipermercado da avenida Coelho e Campos. Além dos produtos, os policiais encontram vários documentos possivelmente falsificados, quatro contra cheques, cartões de créditos, um cartão cidadão, cartões de poupança da Caixa Econômica, faturas de pagamento e um detalhamento de crédito da previdência social, todos os itens em nome de terceiros. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defraudações, José Raimundo e Edivan da Silva vão responder por estelionato e por usar documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário