terça-feira, 26 de março de 2013

SEM GASOLINA VIATURAS DO SAMU PODEM PARAR


Uma informação passada pelo presidente do sindicato dos motoristas do Samu, acabou gerando surpresa e preocupação. Adilson Ferreira, fez uma grave denuncia na manha desta terça-feira (26), ao afirmar que viaturas do Samu podem parar.
O presidente do sindicato dos condutores do Samu, Adilson Ferreira disse na manha desta terça-feira que as viaturas do Samu podem parar ainda hoje por falta de gasolina. Segundo Adilson, “pelo menos seis viaturas do Samu não poderão circular por falta de gasolina. Só vai poder sair da base a viatura que estiver com o tanque cheio já que hoje eu recebi pelo menos o comunicado de seis motoristas que disseram estar sem gasolina. O que sabemos é que o fornecedor ainda não recebeu”, afirmou Adilson em entrevista ao radialista Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura.
O sindicalista explicou ainda a situação ocorrida no município de Salgado, onde um jovem de apenas 13 anos foi esfaqueado próximo a uma escola e acabou morrendo porque supostamente houve atraso no atendimento do Samu. O jovem teria sido transportado para o Hospital em um carro particular.
Adilson explicou que no caso de Salgado, o motivo teria sido o fato de os servidores do Samu que se encontravam naquela Base, acabaram deixando o local após serem ameaçados. Ele contou que a equipe teria sido ameaçada por pessoas que exigiam atendimento “rápido” e que essas pessoas são pessoas perigosas que “exigem” atendimento imediato.
Por esse motivo, os servidores do Samu acabaram se deslocando para o município de lagarto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário