sexta-feira, 1 de março de 2013

André Moura: 'Governo de Sergipe deixa a desejar em vários segmentos, não só no turismo'


Na manhã de ontem, 28, o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura, ocupou a tribuna do Congresso para denunciar novamente as práticas da Secretária de Turismo de Sergipe (SETUR/SE). Em seu discurso, o deputado federal afirmou que a política do turismo sergipano é equivocada e discriminatória, pois trabalha apenas com região Norte do estado, desprezando as belezas do Litoral Sul.
“Esta política só faz com que prejudique o nosso estado como um todo. A prova maior podemos ver em uma matéria publicada pelo site do Jornal da Cidade que trás tudo aquilo que explanamos em nosso último pronunciamento, mostrando que a TAM retirou alguns voos que saiam do aeroporto de Santa Maria”, contou André Moura.
Para o parlamentar sergipano, quando a TAM retirou os voos de Aracaju confirmou que o turismo no estado não vai bem. Como solução para este revés, o deputado aponta para a profissionalização da política da SETUR/SE.
“Sergipe deixa a desejar em todos os segmentos”
Seguindo com seu o discurso, o líder do PSC aproveitou para expor sua preocupação com as demais áreas. “A saúde no nosso estado vai mal, está na UTI. Na educação, o governo desrespeita a Lei e não paga o piso do magistério. Da mesma forma se apresenta a segurança pública, onde as famílias sergipanas vivem em um clima de total insegurança”, enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário