terça-feira, 26 de março de 2013

Deputado quer criar CPI das Teles na AL de Sergipe


Vice-líder da oposição começou a buscar adesão na Assembleia

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde dessa segunda-feira (25), para defender a instalação de uma CPI das Telecomunicações em Sergipe. O democrata justifica que sugeriu a criação de Comissão Suprapartidária porque é um assunto que interessa aos consumidores. Augusto Bezerra disse que a proposta nasceu diante dos péssimos serviços prestados pelas operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro.
“As quatro operadoras citadas na lista das 10 empresas mais reclamadas do país. Vamos distribuir os cargos da CPI de acordo com o número de partidos que se interessarem em participar. Em cada Assembleia Legislativa, um deputado ficará responsável por coletar as assinaturas. Nós vamos iniciar a coleta logo após esse pronunciamento”, comentou o democrata.

Augusto Bezerra encerrou o pronunciamento dizendo que são abusivos os aumentos das tarifas, além da falta de um atendimento qualificado. “Existe uma verdadeira “caixa preta” das operadoras de telefonia que trabalham no mercado brasileiro. Elas atuam em sistema de cartel! A estratégia é que no próximo dia 16, as CPI’s estejam devidamente instaladas em 14 Estados brasileiros. Com a união de forças não tenho dúvidas que essa CPI será um sucesso”.
Fonte/Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário