quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Casal e filho são sequestrados no Augusto Franco


Um casal com um filhinho de apenas um ano de idade foram vítimas de sequestro relâmpago ocorrido na tarde da terça-feira, 8, em Aracaju. Eles chegavam na residência, no conjunto Augusto Franco, quando foram surpreendidos por dois rapazes armados.

A mulher estava com o filhinho no colo enquanto o esposo dirigia o veículo. As vítimas contam que os rapazes avançaram contra elas assim que as portas do veículo foram destravadas. Um deles obrigou o proprietário do veículo a ocupar o banco traseiro e tomou a direção, seguindo com destino ignorado.

Eles passaram pelo Santa Maria e um deles sempre de arma em punho apontada contra a cabeça do proprietário do veículo, agia com ameaça. O outro, aparentemente mais calmo, segundo relatos de uma das vítimas, pedia para que o comparsa “baixasse” a arma e informava que não tinham interesse de usar de violência, que apenas iriam usar o veículo para praticar um “roubo na Atalaia”.

As vítimas, com o veículo, foram abandonadas em um matagal, local bastante ermo, no bairro Aloque. Além dos quatro pneus do veículo, os assaltantes levaram aparelhos de telefonia móvel, cerca de R$ 500 e a carteira com documentos pessoais. Logo após, um comparsa chegou ao local com um outro veículo, usado para resgatar os assaltantes, que fugiram sem deixar pistas.

O casal atravessou o matagal e conseguiu chegar à pista, onde receberam apoio de um caçambeiro que deixou as vítimas no Orlando Dantas, onde havia uma viatura da polícia. O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário