terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IRMÃO DO EMPRESARIO SILVIO DA COMIDA CASEIRA E ASSASSINADO A TIROS EM SOCORRO

Mais um assassinato deixa família com medo.

O empresário José Ronaldo Araújo Melo, 51 anos, foi morto a tiros por seis homens fortemente armados. A informação passada por Silvio, da comida caseira do Silvio, de Aracaju, é que seis homens interceptaram seu irmão e após o roubo acabaram disparando dois tiros sendo que um atingiu o peito e o outro nas nádegas.
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), em uma mercearia próximo ao posto Boa Viagem, onde José ronaldo faria entrega de pães e teria sido presenciado pelo proprietário do comercio.
Segundo Silvio da comida caseira, o irmão Jose Ronaldo era proprietário de uma padaria e no momento em que foi assassinado ele estaria fazendo entrega de pães, quando os seis elementos fizeram a abordagem. Ele não teve como se defender e ao tentar descer do veiculo, acabou sendo baleado, sendo que um dos tiros atingiu o coração. Jose chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jose Ronaldo Araújo deixa mulher, três filhos e dois netos. O corpo do empresário será enterrado as 15 horas em Areia brnaca.
As informações são do programa Comando Geral, com Augusto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário