terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Turista da Áustria é espancado e vítima de assalto em Sergipe

Turrista-assaltado--01

Um turista da Áustria que estava de passagem por Aracaju-SE, foi vítima de espancamento e assalto na madrugada desta segunda-feira, dia 28, quando saía de um bar na Praia de Atalaia, na capital sergipana.
O austríaco foi identificado como Silvo Schneider, de 50 anos, que segundo informações do jornalista Marcos Couto, do Programa Jornalístico “ Liberdade Sem Censura”, uma senhora de prenome Glaucia o encontrou sujo de areia, todo machucado e pedindo socorro por ter sido vítima de assalto.

O turista ao ser entrevistado por Marcos Couto, informou que horas antes do fato teria ido a um Cash Eletrônico 24 horas e sacado a Turrista-assaltado--03quantia de R$1.000,00 na companhia de um casal de amigos. E depois, teriam ido beber em um bar na Passarela do Caranguejo, na Praia de Atalaia.

Em seguida, o casal foi para a pousada onde estavam hospedados enquanto ele preferiu ficar no bar na companhia de 05 mulheres que acabara de conhecer.

“Bebeu um drink com mulheres bonitas, bebeu conversa e... Não lembro de tudo...Na arei da praia me acontece essa coisa”, explica a vítima.

De acordo com Schneider, o ataque contra ele aconteceu entre 3h às 4h da manhã, após realizar uma caminhada pela areia “um homem de estatura mediana, me agarrou por trás, e começou a bater em minha cabeça, e com porradas no meu rosto e abdômen. Puxou meu cartão de crédito e os R$1.000,00 que estavam no bolso traseiro de minha bermuda, e ainda levou os meus óculos e fugiu”, declarou o turista.

chapeu-do-turisra-austriaco--01Ao ser avisada, a Polícia Militar de Sergipe, realizou algumas diligências pela área a procura do bandido, mas, não obteve êxito. A vítima ao lado de amigos esteve por volta das 10h da manhã na Delegacia de Turismo para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O), e depois seguiu viagem para a cidade de Recife-PE.

Mais antes de viajar, Silvo Schneider admitiu que foi erro dele ir até areia da praia nas primeiras horas da manhã sozinho e por isso aconteceu o que aconteceu.

Os três turistas saíram de Morro de São Paulo-BA, e como estavam cansados, resolveram dormir em Aracaju-SE, para depois seguir viagem para Pernambuco. 
Por: Imprensa1.com. br
Fotos e Videos : Imprensa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário