terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PREFEITO DE ARACAJU JOÃO ALVES DIZ QUE PAGARÁ SALÁRIOS EM JANEIRO


Apesar dos inúmeros débitos da Prefeitura de Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM), informa aos 12 mil servidores que não há motivo para pânico, porque todos os esforços estão sendo feitos para honrar os compromissos, principalmente o pagamento da folha dos servidores públicos dentro do mês de janeiro.
Em 30 anos de vida pública, nunca atrasei salário de servidor e não será desta vez que isto irá acontecer. Toda a máquina administrativa do município está trabalhando com o objetivo de que nos próximos dias anunciemos a data de pagamento, salientou João Alves.
O prefeito de Aracaju ressalta a importância de expor para a opinião pública de como encontrou o caixa do município e que não é correto os ex-administradores informarem que deixaram  dinheiro, quando na verdade esse valor não pode ser contabilizado para outra coisa, a não ser seu fim específico, a exemplo de pouco mais de R$ 75 milhões deixados para obras, que só podem ser utilizados para este fim. Além de outros valores, que também são específicos, a exemplo da previdência.
O importante é que a população saiba que vejo o salário como algo sagrado, e como já afirmei, não medirei esforços, nem da minha equipe para que trabalhadores, pais e mães de família possam ainda este mês receber pelo que trabalhou, garante João Alves Filho.
E a propósito do que se refere ao servidor público, o prefeito informa que  sexta-feira, 18 de janeiro, será ponto facultativo no município.

Da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário