terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PSB FECHA COM EDUARDO PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O jornalista do jornal O Globo, Ilimar Franco, escreveu no último domingo (13) em sua coluna, que o PSB já bateu o martelo em torno da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidência da Republica em 2014.
Veja a nota:
O candidato
“A decisão não foi anunciada, mas já foi tomada. O governador Eduardo Campos será candidato à Presidência em 2014. O PSB diz que não é uma decisão pessoal, mas do partido. Explica que não deve nada a ninguém e que está na hora de se emancipar, pois apoiou o ex-presidente Lula por 24 anos. O PSB não crê na vice e considera o casamento entre PT e PMDB indissolúvel”.
Caso se confirme o desejo do PSB de disputar a sucessão de Dilma, como ficaria em Sergipe a aliança entre o governador Marcelo Déda e o senador Valadares? Como se sabe, Déda é do PT e dará sustentação a reeleição da presidente Dilma. Já Valadares, do mesmo PSB de Eduardo, ensaia uma candidatura a governador em 2014, com o apoio de Déda e da base aliada do governo.
Seria realmente hilário! Valadares sendo candidato ao governo com o apoio do governo Déda e a nível federal, o seu partido, PSB, digladiando contra o PT.
Marcos Peris Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário