terça-feira, 8 de janeiro de 2013

João Alves diz que vereadores deram lição de civismo


O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) voltou a falar [quando da visita ao governador Marcelo Déda (PT) na terça-feira, 7] sobre a participação do Partido dos Trabalhadores no processo de escolha dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, em que foi eleito o vereador Vinicius Porto (DEM).
Segundo João Alves Filho, os políticos da Câmara deram uma lição de civismo e interesse pela sociedade. “Ali não significou absolutamente apoio dos que integram o PT ou o PSB do senador Valadares. Foi uma visão que mostrou ao povo de Aracaju, que quando os interesses maiores estiverem convergentes, nós não estaríamos brigando por causa de siglas partidárias”, acredita.
O prefeito de Aracaju acrescentou que os vereadores deram uma aula de maturidade. “Não significa uma adesão ao prefeito e vice-versa. Nós pertencemos a partidos diferentes, mas nos aspectos que foram fundamentais, nós estaremos juntos”, destaca.
A disputa para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju seria entre os vereadores Vinicius Porto, candidato de João e Jony Marcos (PRB), candidato da coligação que tem à frente o governador Marcelo Déda, mas esta foi retirada em apoio ao candidato do DEM, por conta de um possível entendimento pela aprovação do Proinveste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário