quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ESTUPRADOR É PRESO PELA PC EM ITAPORANGA


A Polícia Civil continua realizando prisões em Itaporanga D´Ajuda. Nesta quarta-feira (30), a equipe da delegacia local prendeu, em cumprimento de mandado, Danilo Fonsêca Santos, 25 anos, acusado de estupro de vulneráveis. Ele oferecia dinheiro e doces a crianças e adolescentes para abusá-las.
Segundo o coordenador da Delegacia da PC no município, delegado Jorge Eduardo Dantas, Danilo foi preso na própria residência, no conjunto Santo Antônio, em Itaporanga, por ele e o agente Luiz de Jesus.
Segundo as investigações, iniciadas a partir de informações passadas pelo Conselho Tutelar do município, Danilo oferecia quantias em dinheiro e doces para abusar sexualmente de crianças e adolescentes da vizinhança no ano passado, informou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Jorge Eduardo, Danilo já havia sido preso temporariamente no ano passado, para que se possibilitasse a colheita de provas. Agora, houve o oferecimento da denúncia formal contra ele, com a consequente decretação da prisão preventiva, cumprida hoje.
Os pais devem estar atentos a eventuais mudanças de comportamento dos filhos, pois a maioria dos casos de abuso sexual tem como autores pessoas ligadas às crianças, como parentes e vizinhos, acrescentou Jorge Eduardo. (SSP/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário