segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Servidores de Divina Pastora continuam sem salários


Professores e servidores da Prefeitura de Divina Pastora estão preocupados com a falta de informações quanto ao pagamento referente ao mês de dezembro de 2012.
De acordo com a representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Síntese), no município, Gizélia Maria dos Santos, são 87 professores na expectativa de receberem os vencimentos.
“Os professores ainda não receberam os vencimentos relativos a dezembro e nós estamos tentando marcar uma reunião com o novo prefeito, o Dr. Sylvio [Sylvio Maurício Mendonça Cardoso] para saber como ficará a situação dos servidores de um modo geral”, ressalta a representante do Síntese lembrando que a dívida é da antiga gestora, Maria Augusta.
No total, são mais de 500 servidores municipais sem salários. "A nossa preocupação é de que o novo prefeito pague apenas os vencimentos de janeiro porque a dívida foi deixada pela ex-prefeita Maria Augusta, mas acredito que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) possa ajudar na resolução desse problema, até porque todos têm compromissos a honrar", completa o marido de uma servidora que preferiu não ser identificado.
Na Prefeitura de Divina Pastora, a informação é de que o prefeito está em reunião e que o secretário de Finanças, Jorge Oliveira ainda não chegou, mas que Fábio Amorim, poderia falar sobre o assunto, só que ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário