sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VIATURA DA PM CONTINUA COM LICENCIAMENTO EM ATRASO


Os problemas com as viaturas da policia militar do estado de Sergipe continuam. Com licenciamento atrasado, as viaturas que carregam os “homens da lei” para fiscalizar os veículos irregulares, está também “irregular”.
Uma viatura do 2º BPM, placa NVG-5672, que presta serviço na Delegacia de Rosário do Catete,  está com o licenciamento em atraso e continua circulando na região e como não há quem fiscalize, o problema deve continuar. (veja foto logo abaixo).
Recentemente, a reportagem do jornal dos municípios fez uma denuncia onde vários veículos estavam circulando de forma irregular e para complicar ainda mais a situação, uma viatura da PM acabou rendo apreendida pela Policia Rodoviária Federal. Nem assim os gestores se preocuparam em cobrar da locadora que regularizassem os veículos.
Nesta sexta-feira (11), o problema voltou a se repetir e mais um veiculo foi flagrado circulando com documentos irregulares. Apesar dos ofícios protocolados pela AMESE junto ao Ministério Público Estadual, até o momento nada foi feito para solucionar o problema.
O Capitão Charles, em entrevistas concedidas à imprensa sergipana, relatou que a empresa que loca as viaturas para a PMSE, a ST Locadora de Veículos, seria penalizada pelos fatos ocorrido, e à época, o representante da locadora afirmou que “esse é um caso isolado e que apenas um carro estaria naquelas condições”, fato que foi desmentido nesta sexta, quando uma viatura do 2º BPM, de placas NVG 5672 foi flagrada com problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário