sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pedreiro é condenado a 20 anos de prisão por matar ex


Crime aconteceu em um quarto de hotel no centro de Aracaju
Carlos Alberto, ao centro, de roupa laranja, voltou ao presídio depois da sentença
O pedreiro Carlos Alberto Batista foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da ex-companheira Rejane Barros, 37. O julgamento aconteceu na quinta-feira, 17. A decisão do Conselho de Sentença foi anunciada pelo juiz Alex Caetano, da 8ª Vara Criminal, ainda não foi publicada oficialmente e está em grau de recurso.

O crime ocorreu em um quarto do Grande Hotel, no centro de Aracaju, no dia 17 de agosto de 2011. O corpo da mulher só foi encontrado dois dias depois, em 19 de agosto, por uma camareira do empreendimento hoteleiro.

O pedreiro foi preso no dia 22 de agosto do mesmo ano em que aconteceu o crime e acabou confessando que teria executado a ex-companheira usando pedaço de madeira que retirou da cama do hotel.

Carlos Alberto reservou o quarto do hotel na manhã do mesmo dia do crime, utilizando nome falso. Ele se apresentou como Antônio Carlos dos Santos, fez pagamento antecipado da diária, levou as chaves do quarto e desapareceu após o crime. Em depoimento em juízo, a irmã da vítima, Rosana Barros, informou que o pedreiro chegou a procurar a ex-companheira no local de trabalho depois que ela já estava morta no quarto de hotel.

A camareira do  hotel só encontrou o corpo no dia 19 quando foi fazer a arrumação do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário