sábado, 5 de novembro de 2011

Abrigos de ônibus de Aracaju estão abandonados


Foto: Reprodução/ TV AtalaiaNão existe mais cobertura em parte dos abrigos de ônibus

Quem precisa utilizar o transporte público enfrenta um grave problema, a falta de estrutura dos pontos de ônibus. Seja debaixo de chuva ou sol, os transtornos enfrentados pela população são grandes. Na avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Augusto, por exemplo, não há cobertura no abrigo e os usuários precisam se proteger com guarda-chuvas.

Foto: Reprodução/ TV AtalaiaAs estruturas estão precárias

Em alguns locais, não existe nenhum tipo de estrutura, apenas uma placa indicando o ponto de parada. "Estou esperando há um bom tempo e em pé, não tem lugar para sentar e nem para se proteger do tempo", declarou a aposentada Edite Dantas.

Na rua Cedro outro flagrante, o abrigo de fibra de vidro foi colocado no local, mas não teve manutenção e já está sem a parte superior. "É impossível ficar aqui, é falta de respeito com o cidadão. Os ônibus demoram e a gente fica se molhando na chuva", desabafou a dona de casa Telma Nascimento.

O caso mais grave aconteceu na avenida Osvaldo Aranha, o abrigo caiu e feriu levemente uma passageira. A ferrugem foi responsável pelo desabamento e aos passageiros restou fazer de banco a estrutura que ainda está no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário