quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeitura firma parceria com empresa de internet banda larga

Os servidores da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro agora podem adquirir mais um benefício. Na última sexta-feira, 28, foi firmada uma parceria da prefeitura com a empresa de provedor banda larga de internet Marpnet.

Segundo o diretor da empresa, Audênio Aguiar, o servidor terá 50% de desconto em todas as mensalidades. “Com essa parceria, o servidor da prefeitura irá pagar R$35 nas mensalidades ao invés de R$ 70. Isso vai beneficiar tanto o servidor quanto a nossa empresa”, fala.

“Para obter a internet basta o interessado apresentar um comprovante que trabalha na prefeitura e imediatamente sua internet será instalada ou pode optar pelo atendimento em domicílio. É só ligar para a empresa e agendar a instalação”, completa Audênio Aguiar.

Com o objetivo de oferecer comodidade ao servidor, a empresa montará um estande no Centro Administrativo na terça-feira, 1º, para que possa adquirir o plano da internet. O telefone de contato da empresa Marpnet é 3256-5831 / 8828-0288 ou pelo site www.marpnet.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário