segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bandido age em Indiaroba dizendo que é aidético furando as pessoas com "agulha de seringa"

A pacata cidade de Indiaroba, distante 100 quilômetros de Aracaju, está passando por momentos críticos com a segurança pública. Os moradores estão em clima de pavor, temendo que seus filhos sejam furados por agulhas de seringas, que um homem, não identificado ainda pelos moradores, anda apavorando os munícipes, de preferência menores para agir, injetando uma agulha no corpo de quem ele encontra.

No início da tarde dessa segunda-feira, 21, a coordenadora escolar do Colégio Estadual Raimundo Mendonça, professora Elma, informou que os comentários circulam muito fortes em Indiaroba, que existe um rapaz com uma seringa, contendo sangue e injetando nos moradores. Ela lamentou que a polícia local ainda não se mobilizou para esse caso.

De acordo com Elma, alguns moradores estão se armando com facas, facões e revólveres para fazerem justiça com as próprias mãos com esse bandido. “Os professores e estudantes estão sem querer ir para a escola, temendo serem atacados”, informou a professora.

Segundo Elma, o caso é muito grave, pavoroso e os moradores não sabem a quem recorrer.
O senhor Luzinaldo Amor, morador de Indiaroba, conhecido por Tio Lú, falou que desde a semana passada que esse homem circula pela cidade e vem cometendo esse ato. "Ele ataca as crianças, é um ex-detento, de estatura mediana e é conhecido em Indiaroba", disse Lu.

O vereador Raimundo Vieira, informou a uma emissora local, que a Segurança Pública no Estado está falida porque vários assassinatos, estupros e assaltos vêm ocorrendo em Indiaroba e a polícia não aparece na cidade. “ O prefeito não surge na cidade também”, salienta.

Raimundo Vieira informou ainda que a cidade está abandonada. Ele chegou a afirmar que três coisas não estão funcionando em Indiaroba: a Delegacia, a Câmara Municipal e a Prefeitura.

GENTE NA RUA

O vereador Paulinho Vilanova, disse que nunca teve tanta gente na rua como está tendo nesse momento, devido a ação desse delinqüente, que se encontra desde a semana passada nesse município furando as pessoas com uma agulha de seringa.

Uma moradora por nome de Carla, disse que na cidade só existem dois policiais trabalhando. “Tinha muita gente atrás desse bandido e não conseguiram prender”, disse a moradora.

CONSELHO TUTELAR

A redação da A Tribuna Cultural foi informada, que o Conselho Tutelar da Criança, está solicitando aos pais para não enviarem seus filhos para a escola até enquanto o bandido não seja detido.

Da redação A Tribuna Cultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário