sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esposa e filhos de prefeito são presos

Constância Félix, esposa do prefeito de Limeira (SP), Sílvio Félix (PDT), foi presa na madrugada desta quinta-feira (24) em uma operação do Ministério Público. Ela é investigada por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem ultrapassar R$ 20 milhões.

Dois filhos de Constância (Mauricio e Murilo Félix) e duas irmãs dela (Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra) também foram detidos por policiais civis durante a operação.

Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quinta-feira, o prefeito Silvio Félix negou conhecer qualquer irregularidade praticada por sua esposa, Constância Félix, para desvio de recursos públicos no município do interior de São Paulo.

Ainda segundo o MP, o assessor político do prefeito Sílvio Félix, Carlos Henrique Pinheiro, também foi preso. As investigações apontam que o contador Daniel Henrique Gomes da Silva e Lucélia Baliani eram laranjas do esquema investigado. Gomes da Silva também trabalhava para o prefeito de Limeira. Foram presos ainda Isaias Ribeiro e Maria Alves de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário