sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Preso pedreiro acusado de abusar da filha e da enteada

Jeilson Santana estaria abusando a menina há quatro anos

Jeilson foi preso em casa (Foto: SSP/SE)

Policiais do Grupo Especial de Proteção a Criança (DEPCA) do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) prenderam na tarde desta quinta-feira, 3, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o ajudante de pedreiro Jeilson Santana dos Santos, 40 anos, acusado de abuso sexual de menores.

Jeilson é acusado de abusar da própria filha por cerca de quatro anos e a enteada durante cinco. “A filha dele, hoje com 17 anos, segundo consta no depoimento, vinha sendo abusada desde os 13 anos, além de abusar da enteada, que tem 19 anos, e segundo relata, desde os 14 sofre abusos sexuais do padrasto, e que não denunciavam pois sofriam ameaças. Jeilson abusava semanalmente da filha e da enteada e confessa as acusações,” informou a delegada Thaís Lemos.

A delegada disse que além da filha e da enteada, Jeilson também é suspeito de abusar um sobrinho de apenas nove anos e uma sobrinha de 14 anos. “Inclusive esses a família foi embora para a cidade de São Paulo com medo das ameaças feitas por ele”, revelou a delegada. “Ele ameaçava as vítimas casos elas fizessem algum denúncia contra ele”, informou.

O auxiliar de pedreiro foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela 11ª Vara Criminal de Aracaju. No momento da prisão ele estava em sua casa no povoado Robalo, portando uma espingarda calibre 12.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário