terça-feira, 15 de novembro de 2011

Padre Inaldo 'arregaça as mangas' em N. Srª do Socorro

Ele confirmou a pre-candidatura a sucessão de Fábio Henrique

Padre Inaldo Luiz disposto a enfrentar as urnas pela primeira vez

O padre Inaldo Luiz da Silva (PCdoB) ‘arregaçou as mangas’ e vem sustentando a pré-candidatura a sucessão do prefeito Fábio Henrique (PDT), de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com ele, decidiu atender aos apelos dos moradores e já está afastado da Igreja Católica para se dedicar às eleições municipais de 2012.

Segundo o pároco, no próximo dia 27 de dezembro, completam 11 anos que reside no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. “Além disso, estou à frente da Paróquia São João Batista, onde realizo um trabalho social e várias pessoas me procuraram para solicitar que eu entre na política. É a primeira vez que vou concorrer a um cargo eleitoral”, afirma.

Indagado se está disposto a enfrentar o grupo liderado pelo prefeito Fábio Henrique, Padre Inaldo Luiz não pensou antes de responder. “Tô preparado sim e com fé em Deus vou à luta em prol dos socorrenses. Já solicitei afastamento da Igreja e já estou trabalhando a minha pré-candidatura para que o município tenha um prefeito que possa trabalhar juntamente com o povo”, enfatiza.

O religioso contará com apoio do prefeito Edvaldo Nogueira que está apostando no crescimento do PCdoB nas eleições municipais de 2012 e no lançamento de candidaturas próprias. “Em Socorro, Fábio Henrique é um companheiro do qual eu tenho muito respeito, mas o partido vai dar todo apoio ao Padre Inaldo”, afirmou em recente entrevista ao jornal dos municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário