segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente próximo a Caueira deixa sete pessoas feridas




Por volta das 15h do último domingo, 20, um grave acidente automobilístico mobilizou a equipe de profissionais do SAMU estadual e os militares do Corpo de Bombeiros de Estância que tiveram muito trabalho durante todo o dia de domingo. Apenas nessa ocorrência, sete pessoas foram hospitalizadas e três tiveram que ser socorridas imediatamente até o HUSE, em Aracaju.

De acordo com informações repassadas ao repórter Pisca Jr, a colisão frontal aconteceu nas imediações da Praia da Caueira, Itaporanga D’ajuda e ambos os carros caíram em um terreno ao lado da rodovia estadual, sendo que o Fiat Uno pegou fogo e os militares do 2ºGBMSE (Corpo de Bombeiros de Estância), tiveram que fazer uso da viatura ABT16 para controlar o incêndio.

No Fiat Uno de placa não identificada estavam: Alberto Hugo de oliveira caldas, 60 anos, Sidney da Anunciação da Silva, 17 anos, Anderson da Anunciação Campos e Bruno Bispo de Aquino, baianos da cidade de Porto do Sauipe.

O outro veículo envolvido na colisão frontal com o Fiat Uno foi uma caminhoneta Frontier, placa policial IAA 9015 de Aracaju, conduzida pelo senhor Ivonaldo Cordeiro Santana que transportava os caronas Jaílson Cordeiro Santana e Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário