domingo, 6 de novembro de 2011

Acidente de trânsito mata marido e mulher no interior

IML registra sete corpos nas últimas 24h em Sergipe


Um final de semana de muitas ocorrências no Instituto Médico Legal (IML) foram registradas sete corpos. O fato que chamou a atenção foi um acidente de trânsito no interior do Estado. A informação que consta no boletim do IML é que um capotamento causou as mortes de um casal, identificado como José Irani dos Santos, de 38 anos, e de Leonice Martins Nunes, de 46 anos.

A informação é que o homem morreu no local, em uma estrada próxima ao povoado Milagrosa. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Também deram entrada no IML, os corpos de um homem ainda não identificado que foi encontrado caído em uma calçada na Atalaia. O homem aparentando ter 50 anos de idade apresentava perfurações por arma de fogo.

Everton da Silva, de 19 anos, também vítima de acidente. O jovem estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) e faleceu na madrugada deste domingo, 6. Reginaldo Batista dos Santos, vítima de arma de fogo.

O carro do IML dirigiu-se ao município de Canindé do São Francisco, onde a informação é que foram resgatar o corpo de uma vítima por envenenamento. Outro óbito foi registrado em um assentamento do município de Pinhão. A causa morte da vítima ainda não identificada é homicídio a pauladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário