quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia indicia vereador por abuso sexual de menor

Quatro pessoas foram indiciadas pela polícia por abuso sexual contra uma menina de 13 anos na cidade de Estância. Um vídeo com as imagens da criança sendo abusada por um homem foi veiculado na internet.

Após 60 dias de investigações e ouvidas de testemunhas foram indiciados: Anderson da Silva Góes, 27 anos, acusado de abusar sexualmente e gravar o vídeo com a menor; Adilton de Souza, 39, pronunciado por abuso da jovem; além de Carlito Oliveira dos Santos, 28, e o vereador Fabrício Cardoso, 34, ambos indiciados pelos crimes de prática sexual com menor e fornecer substâncias que causam dependência química, neste caso eles deram cerveja a jovem.

A delegada Gisele Martins, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Estância, informou que mesmo enviando o inquérito policial à Justiça com o indiciamento de quatro pessoas, as investigações não serão encerradas. “Além dessas indiciadas, outras pessoas estão sendo investigadas” garantiu.

Google

Gisele Martins lembrou que aguarda ainda um retorno da empresa Google sobre quais computadores ou endereços eletrônicos, o vídeo foi postado. “O Google excluiu, imediatamente, o vídeo, porém aguardamos a resposta desta outra solicitação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário