sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Secretaria de Obras a partir de hoje funcionará em novo endereço


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Socorro está funcionando no conjunto Fernando Collor, anexo ao Centro de Abastecimento,no Fernando Collor
Fachada do prédio onde funciona a Secretaria de Obras
Fachada do prédio onde funciona a Secretaria de Obras

Visando agilizar os serviços prestados à população, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está funcionando no conjunto Fernando Collor, anexo ao Centro de Abastecimento. Com a mudança ocorrida nesta quinta-feira, 3, as áreas administrativa e operacional funcionam num mesmo local, garantindo mais comodidade para a população.

Com a mudança, agora a Secretaria e a Base Operacional funcionam no mesmo local, numa área de aproximadamente 700 metros quadrados. O projeto estrutural desenhado pela arquiteta Ana Luzia Araujo é composto por sete salas com uma média de cinco estações de trabalho. No local funcionam os setores de fiscalização, projetos, orçamento, engenharia, liberação de alvará de construção comercial, residencial, arquitetura, convênios, entre outros.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, a mudança de endereço dará continuidade ao novo formato da gestão municipal. “Esse modelo de gestão da Secretaria de Obras é responsável por uma nova forma de trabalhar e atender às demandas do município e da população. Agora o cidadão dispõe de um espaço para resolver questões relacionadas à administração, além de solicitar serviços da gestão municipal”, informou, ao ressaltar que o projeto foi autorizado pelo prefeito Fábio Henrique.

“A mudança da Secretaria segue a mesma linha de trabalho do prefeito, que durante os finais de semana percorre o município conferindo obras e verificando outras demandas da população socorrense”, ressaltou o secretário Eliel Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário