quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comerciantes e moradores reclamam da falta de segurança no bairro São José


Foto: Reprodução circuito de segurançaNessa imagem é possível observar o ladrão aguardando o momento certo para roubar (Foto: Reprodução circuito de segurança)
A ousadia dos bandidos no bairro São José está assustando moradores e comerciantes da região. Nem mesmo dispositivos de segurança e câmeras de circuito interno de TV estão inibindo os assaltantes, ultimamente os equipamentos estão servindo apenas para registrar a agilidade dos bandidos que acabam saindo impune dos flagrantes.
Foto? Reprodução circuito de segurançaO momento da fuga também é flagrado pelas câmeras (Foto? Reprodução circuito de segurança)

Em um dos casos as câmeras filmaram a ação de uma dupla que roubou a cliente de uma farmácia. Enquanto a mulher era atendida no interior do estabelecimento, dois homens se aproximam em uma moto e passam ao lado do veículo da cliente, um deles tentou abrir a porta, mas sem sucesso decidiu aguardar o momento certo para agir. Ele ficou escondido ao lado do veículo e quando a vítima destravou o alarme o ladrão abriu a porta e rapidamente roubou a bolsa que estava no banco. A dupla fugiu de moto pela contramão.

Outros casos também são relatados por comerciantes da região, há dois meses, uma TV LCD foi levada de uma clínica de estética. Já no dia 14 de outubro, foi a vez de uma loja de informática que foi arrombada e os bandidos levaram cerca de 30 notebooks.O proprietário revelou que na ocasião os assaltantes passaram a madrugada dentro da loja e a ocorrência teve que ser atendida por uma viatura do bairro Pereira Lobo, já que no local não há policiamento.

Com medo, os empresários preferem não se identificar, mas reclamam da falta de policiamento na região. Eles se queixam que não tem viaturas fazendo rondas pelo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário