quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Instrutor de auto escola é preso por estupro de vulnerável em Lagarto

O instrutor de auto escola José Valtêncio de Oliveira do Nascimento, 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 17, acusado de estupro de vulneráveis, no município de Lagarto.

De acordo com a delegada Ana Carolina Machado, a prisão dele foi possível graças a informações passadas pela Polícia Militar. “Após a suspeita da PM sobre o acusado estar em companhia, diariamente em sua residência de vários adolescentes, foi iniciada uma investigação pela DEAM, no qual chegamos a duas jovens que foram vítimas, e confessaram terem tido relações sexuais com o acusado,” informou.

Investigações policiais apontaram que Valtêncio tinha um jovem que o ajudava a convencer outros adolescentes a aceitaram os convites para irem até a casa do instrutor. “Ele convencia as vítimas com dinheiro ou favores, tais como ensinar a pilotar motocicletas,” disse a delegada Ana Carolina.

“É preciso que os pais observem as amizades com que seus filhos estão envolvidos, inclusive com pessoas mais velhas e que não se tenham conhecimento do mesmo”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário