sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Almeida Lima perdeu a oportunidade de ficar calado. É um verdadeiro traidor"


Não demorou muito para que um aliado do ex-governador João Alves Filho (DEM) partisse para cima do deputado federal José Almeida Lima (PPS) por conta das críticas feitas por ele ao fato de João Alves ter revelado que, entre os componentes de um grupo liderado por ele, há amigos seus da cidade de Coritiba. Entre uma e outra forma de rechaçar as críticas, coube ao líder do DEM na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Josenito Vitale, o Nitinho, "bater" com mais força no adversário.

"Antes de tudo, Almeida Lima perdeu a oportunidade de ficar calado. Ele já brigou com todos do grupo do governador Marcelo Déda e, agora, quer se amostrar brigando com o nosso grupo também. O DEM é vacinado. Se João Alves não desse oportunidade também a pessoas de fora de Sergipe, ele falava em bairrismo. Se você soma aos sergipanos pessoas de outros estados, ele vem com este discurso pífio", comentou.

Segundo Nitinho, antes de falar do ex-governador João Alves Filho, o deputado Almeida Lima deveria lembrar que só foi senador da República com sua ajuda. "Esse que ele fala mal deu um mandato a ele de senador, mas ele age como um verdadeiro traidor. Isso vai ficar registrado na história política de Sergipe. Nos livros. E traidor não merece atenção de ninguém. Deixe ele falar o que quiser. O nosso partido ficou à frente dele na última eleição, com Mendonça Prado, e ficará na próxima também", acredita Nitinho.

Nitinho reconheceu que o Almeida Lima fez a sua parte quando esteve à frente da Prefeitura de Aracaju. Todavia, o próprio povo entendeu que o seu tempo acabou. "A prova disso são as pesquisas que mostram o DEM à frente dele tanto com o ex-governador João Alves Filho quanto com o deputado federal Mendonça Prado disputando as eleições. E isso faz com que ele fique desesperado. E parta para tentar desqualificar o ex-governador João Alves", avalia.

"Almeida Lima deve ser isolado. Ninguém dar ouvidos ao que ele fala. Agora, foi bom ele bater em João, por conta do pessoal de Coritiba que se juntou aos sergipanos. Isso mostra que ele não quer a presença de pessoas de outros estados aqui em Sergipe. Quero ver ele dizer na televisão que não aceita ser votado pelos paranaenses com domicílio eleitoral em Aracaju", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário