quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chrisdeicy foge antes da prisão preventiva ser decretada


A acusada de matar Ângela Gonzaga Santos está foragida da polícia desde a última terça-feira (1º) quando foi levada pelo advogado, Antônio Dantas, do fórum Desembargador Artur Oscar de Oliveira Déda, no município de Nossa Senhora do Socorro. O advogado afirmou que não agiu contra a lei, mas, utilizou uma brecha para defender a cliente. Ele retirou a acusada do fórum antes do juiz decretar a prisão preventiva.

A advogada da família de Ângela relatou em entrevista ao jornal O Dia que o Antônio Dantas puxou Chrisdeicy pelo braço e saiu com ela do fórum até o carro dele, e em seguida deixou o local em alta velocidade. Como a acusada não tem endereço fixo, a justiça não sabe o paradeiro. O advogado de defesa garante que ela vai se apresentar nesta quinta-feira (3).

Antes de ser encaminhada ao fórum, Chrisdeicy estava presa na delegacia do município de Barra dos Coqueiros aguardando a ouvida da justiça. Segundo o delegado que investiga o caso, Mário Leoni, não restam dúvidas que a acusada cometeu o crime, sendo que ainda existe a possibilidade de mais duas pessoas envolvidas no caso, a filha adolescente e o companheiro de Chrisdeicy. A apreensão da menor e a prisão do namorado da suspeita foram decretadas pela justiça.

O crime

Chrisdeicy Denoral da Costa Menezes, de 36 anos, é a principal suspeita de matar Ângela Gonzaga Santos, o motivo, segundo as investigações, ficar com o bebê da vítima para vendê-lo a outra família. O corpo da dona de casa foi encontrado no dia 8 de setembro deste ano debaixo de uma ponte no Rio Poxim, entre Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Chamou a atenção como a vítima foi morta, com requintes de crueldade. Segundo os vizinhos de um dos últimos endereços de Chrisdeicy, gritos de socorro foram ouvidos, e logo depois a acusada lavou a casa para retirar o sangue.

O bebê foi encontrado vivo dentro de uma caixa no dia 12 de setembro na porta de uma casa no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Chrisdeicy deve ligar para o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário