terça-feira, 29 de novembro de 2011

Multidão acompanha chegada do Papai Noel no Prêmio



Expectativa, alegria, euforia e muita diversão marcaram a tarde do último sábado, 26, em Nossa Senhora do Socorro. Tudo isso por conta da chegada do Papai Noel ao Shopping Prêmio. O momento emocionante e cheio de surpresas foi acompanhado por milhares de crianças e adultos.

Antes de chegar ao Prêmio, o bom velhinho desfilou em carro aberto pelas principais avenidas do Complexo Taiçoca, acenando para os socorrenses. O papai Noel vai permanecer no Prêmio até a vespera de Natal, 24 de dezembro, diariamente das 14 as 20 hrs.

“Como é o primeiro Natal do Prêmio, pensamos em algo especial, com toda aquela expectativa que não só as crianças mais também os adultos sempre trazem nesta época. O cenário e o clima foi especialmente preparado para proporcionar aos clientes essa magia que o Natal traz consigo, e o resultado foi essa multidão que fez questão de participar desse momento emocionante”, disse Daniela Donelli, gerente de marketing do Prêmio.

O trono do Papai Noel tem em seu entorno, uma bonita e criativa casinha, boneco de neve, além de árvores de Natal montadas com muitas luzes


Nenhum comentário:

Postar um comentário