sábado, 10 de novembro de 2012

Adolescente é assassinado durante festa em Pirambu, em Sergipe


Mesmo ferido, rapaz correu para posto de saúde onde recebeu mais tiros.
Sargento da Polícia Militar e outras duas pessoas ficaram ferida

População se aglomera para acompanhar o trabalho da Perícia Técnica e do IML (Foto: Reprodução/Evenilson Santana)População se aglomera para acompanhar o trabalho
da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML)
(Foto: Reprodução/Evenilson Santana)
Um adolescente de 16 anos foi assassinado por volta das 5h deste sábado (10) em Pirambu, em Sergipe. De acordo com informações da polícia, há suspeita de acerto de contas por dívida de drogas, pois foram encontradas 32 trouxas de cocaína escondidas dentro da cueca da vítima.
Segundo informações obtidas na delegacia do município, dois homens chegaram atirando no rapaz que mesmo ferido conseguiu fugir e se abrigar em um posto de saúde. Os suspeitos o alcançaram dispararam mais vezes contra a vítima que teve ferimentos nas costas, peito e no abdômen.
Uma mulher e outro homem que estavam na festa também foram atingidos, eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju.
A Polícia Militar chegou ao local do crime logo em seguida e deu início a perseguição. Os suspeitos atiraram contra os PMs, atingiram um sargento e conseguiram fugir de moto pela areia da praia.
Na delegacia, a informação é que a Polícia Militar não recebeu comunicado oficial que a festa seria realizada entre os dias 9 e 11 de novembro pela prefeitura do município

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário