sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caminhão desgovernado atinge carros e casas na Barra dos coqueiro


O acidente ocorreu nesta manhã, atingido seis carros e um bar
Caminhão atingiu bar na Barra
Um caminhão desgovernado atingiu seis carros e duas casas na manhã desta sexta-feira, 9. O acidente ocorreu na Barra dos Coqueiros, no trecho que liga a cidade à Praia da Costa. O motorista do caminhão alega que a barra de direção quebrou e não houve tempo de desviar. Ninguém ficou ferido.
No momento do acidente, carros estavam estacionados na calçada em frente a uma oficina. O caminhão desgovernado atingiu os seis veículos, dois muros e adentrou em um bar. No local, vive uma família. Uma adolescente e mais duas crianças conseguiram fugir a tempo e não foram atingidas. O motorista do caminhão, Carlos Henrique, informou que o veículo ficou descontrolado após o problema ocorrido na barra de direção.
A estudante, identificada apenas como Érica, contou que ouviu o barulho quando o caminhão atingiu as primeiras casas e carros. “Foi tudo muito rápido. Nós estávamos dentro de casa quando eu ouvi um barulho muito forte e corri para ver. Ele (o veículo) já estava arrastando os carros e vindo em nossa direção. Neste momento, consegui pegar meus sobrinhos e correr. Estamos vivos por sorte”, relata.
Carros ficaram destruídos
A polícia foi acionada e já estava no local investigando o ocorrido. De acordo com um dos policiais, o motorista não apresentou sinais de embriaguez, após passar pelo teste do bafômetro.
O veículo, que pertence a uma construtora, ficou parcialmente destruído. O engenheiro da construtora, Pedro dos Santos, esteve no local do acidente e garantiu que a empresa arcará com todos os prejuízos e danos causados aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário