quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Policial militar de folga detém homem armado no João Alves


A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Tático de Aéreo (GTA), apreendeu um jovem armado, suspeito de assaltar o proprietário de um bar e mercearia localizada na rua 7, no bairro João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro, por volta das 9h30 desta terça-feira, 20.
Populares perceberam a ação de dois indivíduos que, supostamente de posse de arma de fogo, tomaram de assalto a motoneta Shineray do proprietário da venda e acionaram o soldado Canuto. O militar, que estava de folga, agiu rapidamente, frustrando a ação dos infratores. Neste momento, um dos envolvidos ainda mencionou sacar a arma, enquanto o outro fugiu, tomando destino ignorado.
O indivíduo identificou-se como menor de idade. Ele ainda tentou reagir, mas foi contido pelo policial militar antes que fugisse na moto. “Durante a abordagem e revista pessoal, encontrei com o rapaz um revólver calibre 38, com três munições, sendo uma picotada. Dei voz de prisão e solicitei o apoio do Ciosp [Centro Integrado de Operações em Segurança Pública] para efetuar a condução do suspeito à 5ª Delegacia Metropolitana”, relatou o soldado Canuto.
O jovem, a vítima e a motoneta Shineray de cor vermelha recuperada na ocasião foram conduzidos à 5ª DM, no município de Socorro, para que fossem adotadas as providências pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário