segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mulher mata marido com golpes de faca em Itaporanga


Alessandra alega havia sido agredida pelo esposo embriagado
Alessandra afirma que marido a agrediu anteriormente
Uma mulher identificada como Alessandra dos Passos Silva é acusada de matar o marido José Carlos dos Santos com golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 16h deste sábado, 10, no povoado Salvadorzinho, localizado no município de Itaporanga D’ajuda.
Segundo o registro da delegacia Plantonista, a suspeita informou aos policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão, que atenderam ao chamado do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que havia desferido os golpes após ser agredida pelo esposo.
Alessandra conta que José Carlos chegou embriagado em casa, e que após discutir com o filho, pegou uma faca e a machucou. Posteriormente, a acusada pegou outra faca e golpeou o marido. Na ocasião, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada, e esta constatou a morte de José.
De acordo com relatos dos policiais que estiveram no local, Alessandra foi encontrada chorando sentada, suja de sangue, em frente a sua residência. Ela estava com um corte na altura do peito, e foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para passar por procedimento cirúrgico. A suspeita ainda não foi ouvida e permanece custodiada no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário