quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PCC PLANEJA MATAR POLICIAIS MILITARES E CIVIS NO NORDESTE, INCLUSIVE EM SERGIPE


Policiais Sergipanos recebem informações de 6 carros com suspeitos de tentar assassinar policiais no NE. A PM está em alerta
Os policiais do Nordeste estão em estado de alerta sobre a possível transferência das ondas de ataques aos policiais em SP para os PM’s nordestinos. Desde a semana passada, a redação do jornal dos municípios  publicou em primeira mão a informação de que PMs de Sergipe haviam recebido mensagens informando que membros do PCC, de São Paulo, haviam dado “ordens” para que em retaliação pelas transferências ocorridas em SP, fossem feitos ataques aos policiais.
Na noite da última terça feira, 21, a redação do Diariosergipano recebeu uma informação vinda de um militar da região sul do estado de Sergipe que dava conta de seis veículos que estão sendo monitorados pela polícia baiana e que podem ser de integrantes do PCC infiltrados na região com a finalidade de cumprir as ordens vindas do comando do crime da capital paulista.
As informações repassadas ao nosso portal circularam pela internet e vários militares em Sergipe esboçaram suas preocupações e repassaram as placas para que os demais colegas pudessem ficar em alerta.
Confiram em primeira mão as mensagens trocadas pelos policiais:
 (Por questões de segurança dos PM’s, iremos omitir os nomes dos militares)
Recebi esta mensagem de uma PFem do 3º BPM (Lagarto). Ficar atento: Hilux Prata MTJ 1831 e Gol preto final 7200 estão em Sergipe para matar Policiais Militares. Segundo ela, policiais civis foram no Batalhão hoje (terça feira)  para  repassar esta informação. Pense.
ATENÇÃO TOTAL!!!
J. A  FICAR DE OLHO TB...Hillux NTJ 8831 roubado em Mundo Novo/BA...
E.S  3º BPM é Itabaiana, vou te repassar a que recebi de um SDPMBA
Essa informação já tinha sido nos repassada pelo CIOSP esse final de semana. Alem desses carros, parece que também tem  outro gol prata e um celta também prata, mas não copiei bem esse informe, só a da Hilux mesmo.
J.A  OK...3ºBPM...É ITABAIANA.
E.C  As placas já foram consultadas amigo, são frias, o que  quer dizer que  eles já podem ter trocado de novo. No total, são 06 os carros que estavam sendo monitorados na Bahia, essa Hilux, 2 gols pretos geração 5, um gol prata e um celta branco
J.A  ...Na madrugada eles vão pagar
Com suas vidas como o preço
Hoje a história será escrita
Neste ardente inferno
Sei que nada permanece...
E.C  Quanto a possíveis ataques ao Estado do Nordeste, um parente meu que é militar em SP me ligou na segunda feira para me alertar e pedir atenção redobrada, pois esse informe está rolando por lá também
Por: Pisca Jr com informações de militares via facebook
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário