quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Família afirma que houve troca de corpos no IML


Ele foi assassinado em Itaporanga, mas é natural de Simão Dias
IML afirma que não houve troca (Foto: Portal Infonet)
A família de José Aparecido Conceição de Jesus, 39 anos, alega que houve troca do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do IML, o corpo só foi liberado com a identificação do irmão da vítima.
De acordo com a família da vítima, o corpo foi encaminhado ao IML no dia 11 desse mês e liberado na tarde da última terça-feira, 13. Segundo informações do IML, durante sepultamento a família percebeu que o corpo estava trocado e prestou queixa na Delegacia de Simão Dias. José Aparecido foi assassinado no município de Itaporanga D’Ajuda no último domingo,11, mas é natural de Simão Dias.

“O irmão da vítima ficou cerca de 10 minutos lavando o corpo, pois disse que estava muito sujo. Identificou o corpo como do irmão e assinou o documento da liberação. Não houve troca, pois não exitia outro corpo no IML”, afirmou o funcionário do IML, Elito Gomes.

Ainda segundo informações do IML, para que o corpo seja liberado é necessário que os familiares reconheçam e apresente um documento com foto. Após esses procedimentos, o corpo é liberado.

Delegacia

O JORNAL DOS MUNICÍPIOS  entrou em contato com o delegado de Simão Dias, Eurico César, e foi informado que até o momento nenhuma queixa foi prestada na delegacia em relação a suposta troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário