segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jackson fará visita à deputada Angélica Guimarães


Objetivo é discutir os investimentos do Proiveste em SE
Jackson Barreto (
O  governador de Sergipe em exercício, Jackson Barreto (PMDB) deverá fazer uma visita nesta segunda-feira, 19 à presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães (PSC). O objetivo é abrir uma discussão em torno da aprovação dos projetos que autorizam o pedido de empréstimo no valor de R$ 727 milhões ao Governo, por meio do Proinveste e mostrar em que municípios os recursos serão aplicados.
No encontro, o governador pretende mostrar aonde os recursos do Proinveste serão aplicados. Os projetos continuam emperrados nas comissões. Semana passada, conseguiram ser aprovados na Comissão de Economia e Finanças, após pedido de vistas do relator Paulinho das Varzinhas (PCdoB), do deputado Gilson Andrade (PTC) e da deputadaGoretti Reis (DEM) para uma maior análise.
Mas, o vice-líder da oposição, deputado Augusto Bezerra (DEM), pediu vistas em duas comissões: a de Educação e Cultura, presidida pela deputada Ana Lúcia (PT) e a de Obras Públicas, presidida pelo deputado Jeferson Andrade (PSD).
Jackson Barreto também pretende conversar com todos os deputados da oposição na tentativa de convencê-los a aprovar os pedidos de empréstimos. “Neste momento temos que fortalecer o diálogo porque, afinal de contas, o que está em jogo é o futuro do nosso Estado”, afirmou recentemente em entrevista ao JORNAL DOS MUNICÍPIOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário