terça-feira, 13 de novembro de 2012

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Nossa Senhora do Socorro


Um homem viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desse domingo (11). O motorista Raimundo Santos estava saído de um bar na avenida Principal do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, quando foi abordado por um homem no momento em que entrava em seu carro.
De acordo com a vítima, o assaltante obrigou que ele entrasse no veículo e dirigisse até uma rua próxima, onde mais três homens entraram no veículo. Nesse momento a vítima relatou que os homens o amarram, amordaçaram e colocaram no porta-malas do veículo.
Ainda segundo informações de Raimundo Santos, os bandidos rodaram durante toda a madrugada e fizeram algumas paradas ao longo do percurso. "Eu não conseguia ouvir muita coisa, nem entendia o que estava acontecendo, só sei que o carro parou algumas vezes", declarou.
O motorista só foi libertado por volta das 6h da manhã do domingo no povoado Feijão, em São Cristóvão. "Eles me tiraram da mala e disseram que fariam mais uma parada e que eu encontraria o carro próximo do local", revelou a vítima que ressaltou. "Eu demorei um pouco para me soltar, primeiro desamarrei as mãos e depois tirei a amordaça da boca e sai caminhando para procurar ajuda".
A vítima foi até a BR 101 onde conseguiu carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a ajuda dos agentes rodoviários, Raimundo encontrou o veículo em uma estrada próxima ao matagal onde foi libertado. Os bandidos levaram carteira com certa quantia de dinheiro e o telefone celular do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário