terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia prende suspeito pelo assassinato de radialista


Por Cássia Santana – Infonet
Edmilson de Jesus foi morto com três tiros em diferentes partes do corpo. (Foto: Marcos Nunes)
Agentes da Divisão de Homicídios do município de Itabaiana prenderam no início da tarde desta terça-feira, 6, um suspeito pelo assassinato do radialista Edmilson de Jesus, conhecido como Edmilson dos Cachinhos. O crime aconteceu na noite do dia 28 do mês passado dentro do estúdio da Rádio Princesa da Serra, onde o radialista trabalhava.
O suspeito foi identificado apenas como José Jean, um jovem de 20 anos que reside numa localidade conhecida como Mutirão na cidade de Itabaiana. De acordo com informações da polícia, o acusado foi preso em um trecho da BR 235, próximo ao município, no momento em que trafegava em uma motocicleta.
O acusado não reagiu à voz de prisão e não há restrições quanto à motocicleta que ele estava usando no momento da prisão. Neste momento, o suspeito está prestando depoimento na Delegacia de Itabaiana e nega envolvimento na morte do radialista.
Ao Portal Infonet chegou a informação sobre a existência de um outro suspeito pelo assassinato que ainda não foi localizado pela polícia. Mas os agentes da Divisão de Homicídios continuam em diligência na região para localizá-lo.
O Portal Infonet tentou entrevista com a delegada Viviane Jardim, titular da Divisão de Homicídio do município, mas não obteve sucesso. A delegada está ouvindo o depoimento do acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário